Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Polo da UAB Sorriso oferta vagas em quatro cursos de graduação e em uma especialização

Publicado em 21 de setembro de 2023 às 09:46

Sonha em cursar uma graduação, mas o horário das aulas ou o valor da mensalidade te deixa inseguro? Então, o Polo da Universidade aberta do Brasil (UAB) de Sorriso vai te dar uma mãozinha. O Polo local está com vagas abertas para quatro cursos de graduação -  Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Química; Licenciatura em Pedagogia; Bacharelado em Tecnologia para Sistemas de Internet; além de uma Especialização em  Bioenergia.

As licenciaturas em Geografia, Química e a Especialização em Bioenergia são ofertadas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); as informações e o edital  estão disponíveis no site https://www.ufmt.br/ingressoead/. Para os cursos de graduação, a entrada pode se dar pelo Enem ou ainda pelo Histórico Escolar. Para Química e Geografia, as inscrições terão início no dia 25 de setembro e seguem até 9 de outubro com taxa de R$ 90,00. Já para a Especialização em Bioenergia, o período de inscrição inicia em 18 de setembro e seguem abertas até 02 de outubro. A taxa também é de R$ 90,00.

Já a Licenciatura em Pedagogia e o Bacharelado em Tecnologia para Sistemas de Internet, são ofertados pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Para os interessados em saber um pouco mais sobre o edital e em realizar inscrições, basta acessar o link https://seletivo.ifmt.edu.br. O período de inscrições é de 27 de setembro a 25 de outubro e a taxa é de R$ 50,00; são 30 vagas para cada curso.

Outra opção para informações é procurar pessoalmente o polo da UAB no andar superior da Escola Ivete Lourdes Arenhardt, na Avenida Brasil, n.º 850, no Centro ou ainda, ligar nos números (66) 3545-8162 e (66) 3545-8163. A equipe atende das 7 às 11 horas e das 13 às 22 horas de segunda a sexta-feira e das 7 às 11 horas aos sábados.

Texto: Claudia Lazarotto

SIC